quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Tu e eu

Onde estás que não me ouve?
Que não escutas o pranto dos meus anseios?
Que não acalentas a solidão de minh’alma?
Que não vês o quanto és importante para mim?

Onde estás que me deixas tão só?
Que não ouves meus suspiros, meus lamentos?
Que não vês que sofro nos fragmentos,
Que não me permitem apagar da mente os nossos momentos?

Quem sou para desejar a ti?
Quem é a menina que te olha por cima do óculos?
Que sonha com a sedução dos corpos, das bocas?
Quem é a mulher que se esconde e que se revela?

Muitas são as perguntas
Que escrevem meus momentos de solidão...
Poucas são as respostas que fazem parte das minhas certezas.
Porque tu és o homem que colore o cinza dos meus momentos...

Eu sou... A menina que se encantou contigo,
A mulher que se envolveu contigo
Que se esconde no sorriso de menina
E desabrocha no toque de mulher!

Nenhum comentário:

Postar um comentário