sábado, 18 de fevereiro de 2012

Conspiração




Quando a luz dos olhos teus
tocou os meus,
uma conspiração do universo
começou a agir a nosso favor
e mesmo que nós, corpo e alma, tentássemos nos afastar,
tudo conspirava para que mais e mais
estivéssemos diante um do outro.
Hoje, sinto sua falta
e uma saudade imensa de ti,
porém, lá no fundo, tenho certeza
de que haveremos de nos encontrar novamente,
porque fazemos parte de uma existência
centenas de vezes maior que nós.
Somos como pequenos grãos de areia
nesse deserto imenso
e alguma coisa muito forte acontece
quando nossos olhos se encontram
e mais quando nos tocamos.
Tudo isso porque fazemos parte um do outro
e somos antes de mais nada
escolhidos por Deus para estarmos aqui
diante um do outro.
Pode até ser que não dure para sempre,
mas a certeza de te ter comigo
e estar diante do homem da minha vida
é a razão maior que me leva ao longe,
que me impulsiona a ser forte,
guerreira, mulher, antes e acima de tudo e todos.
Houve épocas de muitas existências
que estivemos juntos,
houve dores,
desilusões, decepções, saudade,
mas antes de mais nada houve amor.
E esse amor atravessou
a barreira do tempo e do espaço,
para nos colocar novamente frente a frente.
Hoje, junto de ti,
tudo o que quero e que peço a Deus
é que esse destino incerto
permita-nos viver tudo 
que corpo, alma e coração almejam;
que possamos ouvir a voz desse coração milenar
que pulsa em busca do outro,
que pulsa uma saudade maior que a existência.
Antes de ti,
eu era apenas um ponto luminoso vagando no escuro.
Hoje, contigo, nos teus braços,
tornamo-nos chama incandescente
em busca de nosso destino
e de tudo que Deus reservou-nos
nesses perpasses existenciais.
As estrelas mais que nunca lampejam no céu,
a noite com seu manto negro e enigmático
cobre-nos com a luz fina e prateada do luar...
Somos força, fé, coragem e mais que nunca amor.
Unindo-se na chama ardente de corpos entrelaçados,
na sutileza do vento,
no frescor da rosa
e na saudade que ficou anos aprisionada
dentro de nossos corações milenares
esperando apenas este nosso reencontro,
esta nossa paixão abrasadora e serena.
Tu és a luz que o meu coração buscava...
És fogo que meu corpo ansiava;
és verdade, sinceridade.
Tu és amor que minha alma buscava
e agora tu és mais que nunca parte de mim
e da existência suprema
que nos escolheu por amor
para estarmos juntos nesses finais dos tempos...
Juntos de corpo, alma e coração,
para exemplificar que Deus abençoa os homens
com o toque dos seus dedos
e abrasa o coração com o amor
que só os anjos são capazes de decifrar.
Agradeço a Deus neste momento,
por ter me permitido estar 
diante do homem da minha vida
nesse meu perpassar
e que essa chama permaneça acesa
através dos anos,
por todos os tempos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário