domingo, 19 de agosto de 2012

Desejo Insano


desejo insano de te tocar
persiste dentro de mim

é avalanche de emoções
desencadeada repentinamente

gostaria de calar a voz do coração
que grita por ti, por nós

no entanto, sinto que não posso
não tenho o direito de fugir

esquivar-me de mim mesma
é negar a minha essência

de alguma forma, tu fazes parte de mim
e eu te quero com toda a força do meu ser

quero-te como menino
que busca o futuro

quero-te como homem
que deseja e luta pelo que quer

quero-te em corpo e alma
como amante... por amor

quero-te em mim
como nódoa, marca vívida

quero-te assim...
inteiro para mim...

sem medos, nem mistérios
sem rodeios... intacto e verdadeiro...

voluptuosamente, delineia-se sua imagem
dedilho-te vagorosamente...

quero conhecer cada centímetro teu
deixar a magia que existe em nós se espalhar

espero por ti...nas páginas vazias
que escreveremos para nós

espero por ti... em algum lugar
quando nos for permitido verdadeiramente amar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário