quarta-feira, 28 de março de 2012

Olhar de Anjo


Num sonho vejo uma imagem...
Um anjo me seduz,
Levando-me numa viagem,
Como barco, seu olhar me conduz.

Olhos da cor do mar,
Com a cor do céu se confluindo.
Espelho d’alma que me faz sonhar,
Dançando, encantando e seduzindo...

No céu, chuva prateada...
No olhar, horizontes se fundem...
Beleza da lua, de estrelas rodeada...
Voo de asas que se unem.

Olhos que buscam...
Procurando encontrar
Sonhos que bradam
Nas palavras que ousou cantar.

Brincam com o vento,
De mãos dadas comigo.
Tentando ouvir o pensamento,
E as respostas do destino...

Onde estás, anjo meu?
Que direção meu barco deve seguir
Na procura desse azul só seu?
Pois tudo que quero é fazer-te sorrir.

Azul dos olhos de anjo.
Azul do céu... eterno.
Azul do mar... profano.
Azul a mim... incerto.

Olhos que te buscam,
Procura que não se acaba.
Vozes que não se calam,
Sonhos que me levam...

Ao encontro que há de vir,
No azul de um olhar.
Presença para sentir,
No toque que me faz sonhar.

Olhar que espera por mim.
Só o coração tem certeza,
Concretizações por um sim...
Azul do horizonte: céu e mar plena beleza! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário