terça-feira, 6 de março de 2012

Meu amor por você


Quis buscar seu nome
No canto que o vento sopra aos meus ouvidos...
Procurei sob as estrelas o brilho dos seus olhos,
Busquei nas canções mais plausíveis, a mais bela,
Para assim lhe mostrar a imensidão do meu amor.

Poderia molhar com o perfume das flores,
Milhões de palavras,
Coroar com rosas respingadas de orvalho
Cada uma delas
Mesmo assim seria pouco para expressar o meu amor.

É enorme, soberano, magnífico,
Tão simples e ao mesmo tempo tão complexo,
Como um enigma
O qual as estrelas nos mostram
E só os mais sábios conseguem decifrar.

É forte, capaz de suportar o cárcere do tempo,
Tão suave que pode ser despertado por um beijo.
É um pouco de tudo aquilo que amo:
É beleza, magia, encanto, felicidade...
Também é dor, solidão, desespero, lágrimas, saudade...

No entanto, o amor é maior...
Vence todas as dificuldades,
É  ilimitado...
Suave como a brisa perfumada,
Que sopra nas manhãs de primavera.

Esse amor é como um sonho
Vem enxugar as lágrimas da desilusão,
Para coroar a vida com glória, esperança e felicidade.
Meu amor por você é o que eu quero cultivar,
Pois é tudo que pode me fazer feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário