domingo, 1 de abril de 2012

Prova de Amor


A vida é um caminho incerto,
onde muitas vezes nos perdemos
e nos reencontramos...
Por isso estou aqui...
Buscando um sonho...
E Tu...
Tu és alguém que Deus colocou no meu caminho
como prova de amor,
para mostrar que em meio a tanta injustiça,
tanta hipocrisia,
existe alguém muito especial...
Um ser humano admirável,
conquistador de ideais,
uma pessoa bela e rara
que não foge da visão e da posição filosófica
que a vida te impõe.
Tu és merecedor de palavras,
mas quando reclamo-as
para falar dessa pessoa especial
que passou a fazer parte da minha vida,
volto-me para as emoções insanas,
indescritíveis e  sublimes,
tanto que nem meu lado poeta
sente-se capaz de retratar com clareza.
Admiro-te demais,
tua forma de pensar,
teu altruísmo,
tua coragem
e tua garra...
Tu és certo enigma por trás desse olhar observador,
desse jeito carismático e surpreendente.
Estar contigo é uma das melhores coisas
que me aconteceram nos últimos tempos,
sabes bem que tenho vivido momentos de atropelos e de desenganos
e tu tens sido mais que um amigo,
tens sido companheiro.
Às vezes, me corrijo ao pensar em ti,
não quero devanear,
quero viver o presente com a mesma intensidade
que vivemos nossos últimos momentos...
Foram momentos muito fortes,
mas foram especiais para mim.
Não quero me prender ao tempo,
nem ao espaço,
só quero a oportunidade de estar nos teus braços
e podermos nos deixar levar
por esta possibilidade de sonhar...
No meu coração há um profundo desejo de ousar,
transcender, desbravar,
viajar nas asas douradas 
dos cavalos selvagens de nossas emoções...
Transformar em realidade insanas vontades,
que despertam loucuras num olhar,
num toque e no beijo que nos incendeia,
fazendo arrepiar a alma num calafrio de paixão...
Quero dedilhar sonhos,
sentindo a suavidade do toque,
que rompe em fogo para ousar,
desbravar perigos diante dos olhos,
brincando na luz das estrelas,
Faz-se incendiar nos corpos entrelaçados
sob a chuva prateada do luar...
Quero levar-te longe,
para um lugar esplêndido,
divagar nos sonhos
e tocar a realidade de um sonho só nosso...
Quero raptar-te
para qualquer lugar
onde possamos estar juntos,
sem sermos interrompidos,
sem preocuparmos como o tempo,
onde possamos saciar a saudade
com beijos, palavras...
Quero que possamos viver esse sentimento
que parece explodir na ânsia dessa louca paixão!

4 comentários:

  1. OLÁ, querida

    Estive ausente pela Quaresma...
    Uma explosão, o amor!!!

    Páscoa é:

    "Coragem é a resistência ao medo,
    domínio do medo,
    e não a ausência do medo."
    (Mark Twain )

    SAIR DO PRÓPRIO TÚMULO

    Jesus libertou-me... enviou-me anjos para me soltar das amarras que me prendiam...

    Apóstolo Pedro: “precisamos dar razões que justifiquem a nossa Esperança” (1Ps 3,15).

    FELIZ PÁSCOA PARA TODOS NÓS!!!
    Abraços fraternos de paz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho, seja sempre bem-vinda e feliz páscoa para vocÊ e toda a família!

      Excluir
  2. O amor não e só presentes joias carros etc o amor vem do coração tendo isso nada basta

    ResponderExcluir
  3. LINDO LINDO LINDO LINDO
    QUANDO PODER ME ENSINA A ESCREVER ASSIS MINHAS POESIAS SÃO MUITO CURTAS. MEU WHAT ZAPP 11 96369-7954

    ResponderExcluir