sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Mistério




As estrelas piscam para nós...
Nada mais importa...
Porque neste jogo... Só existe tu e eu
E uma história para contar...


Escrevemos juntos capítulos únicos
E fomos dormir...
No sonho,
Perdemo-nos....


Brincamos de esconde-esconde,
Pega-pega, bandido e mocinho...
O tempo desfolhou nossos segredos...
E deu-nos agruras...


Até que a escuridão invadiu o presente
Era noite em meu viver
Tempestade, caos...
Cataclismos, tufões...


Passadas as confusões mais intensas...
Uma janela desenhou um novo dia e aurora...
E lá em algum lugar...
Estavas tu, como eu, buscando e se perdendo...


De repente, ao olhar em teus olhos, novamente...
Percebi que todo esse tempo
Era a ti que eu buscava
Havia me perdido em teus olhos, em teu mistério...

Nenhum comentário:

Postar um comentário