quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Imagens, vozes e palavras


Faz dias que sua imagem perturba minha lembrança.
Insiste em aparecer nos meus sonhos...
Mudo e de olhar distante...
Rezo por você...
Para que seja feliz...
Eu ainda estou tentando saber
O que é ser feliz...
Será que o sou?
É um estado ou um fato?
Ainda não consigo entender 
O porquê de tantas coisas...
Ainda não consigo remexer o passado
E retirar você, afinal há uma lembrança intocável.
Você ainda é real em mim...
Você ainda faz parte dos sonhos...
Da mesma forma que se esvai 
Na fumaça das despedidas,
Queria arrancar tudo isso de dentro de mim...
Mas me vejo vulnerável...
Preciso ser  algo que ainda não sei o que é...
Quero ir embora...
Mas ainda não sei para onde...
Tenho medo de ver você diante de mim...
E sua face se misturar ao real...
Que se faz em marcas, em palavras, em vozes
O que sobrou do que eu acreditava ser?
O que sou?
Quem sou eu a me olhar no espelho?
Dentro de mim,
Guardo inviolavelmente...
O olhar que me fez  descobrir
Que posso mudar o meu caminho,
Que posso escrever uma nova história,
Só preciso de imagens...
Só preciso de vozes e
Também de palavras...

Nenhum comentário:

Postar um comentário